Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Criar matérias jornalísticas relevantes e atrativas para o site de notícias; Desenvolver textos publicitários persuasivos e criativos (copywriting); Planejar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais, focando em engajamento e crescimento orgânico; Elaborar e gerir ronogramas de criação de conteúdo para clientes de mídias sociais; Criar legendas, chamadas para ação e outros elementos de copy adaptados ao público-alvo de cada cliente; Monitorar tendências e novidades no setor de redes sociais e aplicar as melhores práticas; Colaborar com as equipas de design e marketing para alinhar o conteúdo com a identidade visual e a estratégia global; Analisar métricas e resultados, sugerindo melhorias contínuas nas estratégias de conteúdo.
Cargo:Redator (a) de Conteúdo (Jornalístico e Publicitário)
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Jornada:Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 (com 2 horas de Intervalo)
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:A combinar
Experiências e qualificações:
Superior Completo em Letras, Comunicação Social ou afins.
Experiência com redação de conteúdo jornalístico e/ou publicitário. Conhecimento em gestão de publicação em redes sociais (Meta Busines, Suíte e Insights) e cronograma de conteúdo. Necessário ter excelente gramática e criatividade. Será um diferencial habilidade com PhotoShop ou similares.
Confidencial